quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Conhecemos pessoas em nossa passageira e singela vida, que nos fazem refletir em que tipo de pessoas somos. Fazem olharmos para nos mesmo e pensar como é bom estar vivo.
Tento e não consigo imaginar como seria se não tivesse te conhecido. Saber que ao seu lado tras segurança e conforto, me deixa anestesiada para quem sabe enfreitar o mundo que as vezes nem sempre é justo.
Aprendo todos os dias coisas novas, isso é bom. E me dedico cada vez mais para não perder isso.
As vezes tenho medo, num sei... medo de morrer, de criar asas, de amar ou de ser feliz. Medo de peder a inspiração. As vezes fico perdida sem saber onde ir. Mas fico feliz porque posso me desabafar ou até mesmo de achar um refúdio. E sou feliz por isso.
Há mais de ano conheço bem o que essa pequena palavra significa. E a 10 meses isso se concretizou...
Sem romatismos bestas, ou ciumes exorbitantes, ou até mesmo loucuras meditadas você é fundametal para mim hoje.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário